Força Jovem comunica que não estará no clássico contra o Flamengo

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda reforçou que segue na luta para retornar aos estádios.

Nota oficial da Força Jovem
Nota oficial da Força Jovem

Por meio do Twitter, o do Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco comunicou que não estará presente no Estádio Nilton Santos no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo.

O motivo para isso é a punição e acordo com as autoridades para que não frequentem os estádios, o que já acontece há alguns anos. Inclusive, a torcida organizada contou que o local de concentração já foi divulgado e reforçou a luta pelo retorno.

– Cumprindo a nossa punição e o acordo feito com os órgãos superiores, mais uma vez informamos que NÃO estaremos presentes no jogo contra o Flamengo, neste domingo (06), no Estádio Nilton Santos. O local de concentração da torcida já foi previamente comunicado às autoridades competentes. Seguimos trabalhando para que a nossa instituição esteja de volta à arquibancada o mais rápido possível – disse a organizada em nota.

A Força Jovem está distante das praças esportivas diante de acontecidos nos últimos ano e, desde então, tem buscado formas de voltar. Ainda sem eles, a expectativa é de um número razoável de vascaínos no clássico, que está marcado para a tarde deste domingo (06), às 16h, válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

1 comentário
  • Responder

    Isso só acontece com o Vasco coisa da justiça brasileira

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile