Força Independente pede saídas de Zé Ricardo e Carlos Brazil

A torcida organizada Força Independente pede saídas de Zé Ricardo e Carlos Brazil do comando do futebol do Vasco da Gama.

Nota oficial da Força Independente
Nota oficial da Força Independente

NOTA OFICIAL – ZÉ RICARDO e CARLOS BRAZIL.

O G.R.T.O Força independente do Vasco, vem a público EXIGIR a saída do técnico Zé Ricardo e do diretor de futebol Carlos Brazil.

Zé Ricardo perdeu todos os CLÁSSICOS no Carioca, foi eliminado de forma desastrosa para a Juazeirense na Copa do Brasil. Ficou 20 dias treinando, e na estréia da série B, não apresentou NADA, empatou com o Vila Nova no caldeirão, e agora, empatou com o CRB, de 6 pontos disputados, fez apenas 2.

Não tem uma jogada ensaiada, muito menos saída de bola, insiste em jogadores que não tem as mínimas condições. Vão esperar chegar na metade do campeonato para avaliar e ver que esse treinador é fraco e não tem pulso firme?

Carlos Brazil, esse é seu elenco competitivo, que iria representar com dignidade e respeitar a grandeza do Vasco?

Um elenco pífio, fraco e sem vontade de vencer.

Por fim, Sr Presidente Salgado, o que tem de ‘satisfatório’? Dois anos seguidos na série B, e nenhuma esperança de melhora. Faça o que tenha que fazer, não seja covarde!

ForaZéRicardo e #ForaCarlosBrazil.

SAF JA!!!!!

Nem melhor, nem pior, apenas independente./+/

SOMOS TORCIDA,
DESDE 1987!

4 comentários
  • Responder

    Infelizmente o meu vascão passou, vai terminar idêntico aos clubes do América, Bangu, Canto do Rio, Campo Grande, Olaria, São Cristóvão, a incompetência dessa diretoria é total, nao culpo somente o Técnico, mas a maioria do elenco que foram adquiridos da sobra de outros times, por esse presidente que não foi eleito dignamente nas eleições passada.

  • Responder

    O Vasco necessita de jogadores. O time é fraco.Quando atacado só corre pe rigo. As laterais horrivel,meio de campo sem criação. Carlos Brasil não sabe nada. O Zé Ricardo é fraco,e sem time não consegue nada

  • Responder

    Meu Deus eles estão forçando pra sair,escalar errado, demora e ler o jogo ,insisti com jogadores que não rende,Brasil vai morrer junto infelizmente teimosia demasiada.

  • Responder

    Não sou independente/+/
    Mas concordo plenamente, Zé Ricardo está sendo uma vergonha seu trabalho. Jorge Salgado não consegue enxergar? Faça um trabalho em quanto é tempo. O Vasco só vai andar em quanto estiverem pessoal que amam o Clube a frente, ao contrário será isso.

    Mais amor ao Vasco, Ele é grande!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.