Foi anulado! Cano marcou golaço parecido ao de Pelé na Copa de 58; assista
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, deu um chapéu no zagueiro do Goiás e fez gol, mas a arbitragem anulou por impedimento.
Na noite da última quinta-feira (25), o Vasco da Gama venceu o Goiás por 3×2, em São Januário, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O que chamou muito a atenção no confronto foi um gol, anulado pelo árbitro após posição de impedimento.
Ele foi marcado por Germán Cano, que já havia balançado as redes outra vez, só que desse foi legal. Mas qual o motivo para tanta atenção para algo que foi anulado? É que se tratou de um golaço do artilheiro que entraria para a galeria de belos gols da competição.
Na verdade, o golaço de Germán Cano lembrou outro histórico, o do Rei Pelé na final da Copa do Mundo de 1958, contra a Suécia. Ele deu um belo chapéu no zagueiro e empurrou para o fundos das redes, mas no caso do argentino não foi regularizado, já que estava em impedimento.
Confira o golaço anulado de Germán Cano
Quase o 2° gol de Cano no jogo. Mas foi marcado impedimento. pic.twitter.com/otIskePupT
— ✠Estagiário do VASCO (@EstagiarioVasco) February 26, 2021
Quinto gol do artilheiro anulado no Brasileiro
Segundo informação do Twitter News Colina!, foi o quinto gol anulado de Germán Cano em todo o Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante balançou as redes 14 vezes, não ficando muito distante dos artilheiros da competição. Foram 24 ao longo da temporada.
Vergonha maior é a incompetência da diretoria por querer reclamar com a cbf e comissão de arbitragem só no final..la no começo do campeonato antes da paralização houve três erros gritantes de arbitragem, e esses incompetentes assistiram de camarote e nada fizeram, agora querem ter razão.. Vão aprender a ter respeito pelo clube e estudar pra serem dirigentes seus incompetentes.
Amigo são duas diretorias diferentes, no começo do campeonato era uma e no final outra. Você não deve saber nada do Vasco para falar essa asneira.
Tem que montar um time do zero, pois a maioria que vestiu essa camisa não é digno de representar nosso clube ,a maioria jogador de várzea e em fim de carreira, chega de refugo .