Fluminense está em guerra com arbitragem

Após derrota para o Vasco, o Fluminense está em pé de guerra com Jorge Rabello.

O Fluminense está em pé de guerra com Jorge Rabello. O presidente do clube, Peter Siemsen, anunciou por meio de nota oficial que encaminhará à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj), nesta terça-feira, uma representação requerendo a exoneração de Rabello do cargo de presidente da Comissão de Arbitragem.

Caso esse pedido não seja atendido, o Flu promete ir a todas as instâncias da Justiça Desportiva e, caso necessário, até a Justiça comum para ver Jorge Rabello fora da Comissão de Arbitragem.

O que motivou o mandatário tricolor a tomar tal decisão foram as palavras de Jorge Rabello sobre os erros de arbitragem do clássico entre Fluminense e Vasco, neste domingo. Ele elogiou o árbitro Antonio Schneider e criticou jogadores e o técnico do Fluminense, Abel Braga.

Peter Siemsen já havia manifestado via Facebook toda sua irritação com a arbitragem e com o Campeonato Carioca, de forma geral. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, considerou as afirmações de Jorge Rabello como lamentáveis.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile