Fluminense e Vasco pode ter surpresas

O jogo Fluminense e Vasco no Engenhão, chama atenção por contar com dois personagens distintos, e promete surpresas.

O clássico entre Fluminense e Vasco, hoje, às 18h30, no Engenhão, chama atenção por contar com dois personagens distintos. Mesmo partindo do banco de reservas em seus clubes, Deco e Alecsandro vivem momentos de protagonistas: o primeiro voltou em grande estilo ao Tricolor após dois meses machucado e o segundo finalmente pode estrear no ataque vascaíno. Se não bastasse, ambos ainda são cunhados.

Novamente vivo para o futebol, Deco tem encarado o atual momento como um grande recomeço em sua carreira. O luso-brasileiro, que chegou a pensar em pendurar as chuteiras assim que sofreu um estiramento na coxa direita, espera, enfim, ter uma sequência de jogos. Empenho ele promete que não vai faltar.

“A gente pode esperar o mesmo Fluminense da partida contra o América do México. Um time que não desiste nunca. Temos um treinador, o que estava faltando, e tudo para fazer um bom jogo. Queremos manter a sequência de vitórias”, afirmou Deco.

Do outro lado, Alecsandro surge como a solução para o ataque do Vasco. E o jogador não esconde a ansiedade por estrear justamente em um clássico. “Quando se veste uma camisa de um clube grande como a do Vasco, a responsabilidade é enorme. Lógico que fico ansioso, ainda mais por se tratar de um jogo que chama a atenção do torcedor e de todo o estado”, disse o jogador.

A presença de Deco, no entanto, não vai inibir Alecsandro. Há seis anos casado com Vanessa, irmã do camisa 20 do Fluminense, Alecsandro sabe que a amizade ficará de lado quando a bola rolar. “Nunca joguei contra o Deco e vai ser diferente, sem dúvida, porque não deixa de ser um encontro em família. Mas é cada um defendendo o seu lado”, garantiu.

No mesmo discurso, Deco desejou sorte ao cunhado, mas apenas depois do clássico de hoje. Segundo ele, o amigo acertou ao escolher o Vasco.

“Além de ser cunhado, é um grande amigo. Alecsandro precisava se sentir feliz e acho que ele vai ser no Vasco. Porém, depois de domingo. Vai se encaixar bem”, disse o luso-brasileiro, que ainda não tem condições de atuar durante o jogo todo.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 43 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com chances mínimas de G-6, Vasco sonha com vaga extra no Brasileiro

O Vasco da Gama tem chances mínimas de terminar no G-6 do Campeonato Brasileira, mas sonha com a possibilidade de uma vaga extra.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Joel Santana detona SAF do Vasco e manda recado para Pedrinho

O ex-treinador Joel Santana afirmou que o atual elenco não representa o Vasco da Gama e criticou o técnico Rafael Paiva.

Edmundo se revolta e detona elenco do Vasco: ‘Fraco’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas ao Cruzmaltino após a derrota no clássico contra o Botafogo.

Sair da versão mobile