Flávio Prado destaca reação do Vasco no Brasileiro: ‘Dá gosto de ver’
Jornalista da Jovem Pan, Flávio Prado elogiou o trabalho de Rafael Paiva a frente do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.
Flávio Prado reconheceu o momento positivo vivido pelo Vasco na temporada. Em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Rafael Paiva apresenta também uma consistência no Brasileirão Série A. Deixando a disputa contra o rebaixamento para trás, o Gigante da Colina passa a sonhar com uma vaga na Libertadores.
Neste domingo, o Cruz-Maltino derrotou o Vitória por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador, confirmando assim o bom trabalho mostrado pelo seu treinador. A projeção para a reta decisiva do ano é das melhores.
“Olha o trabalho do Rafael Paiva. Ele pegou os escombros do que o Ramón Diaz fez e montou o time. Hoje você olha o Vasco dá gosto de ver jogar, está ganhando. O Vasco está subindo, gente. Está em oitavo lugar já pensando em Libertadores”, afirmou Flávio Prado.
Com 34 pontos, o Vasco é dono da oitava melhor campanha deste Campeonato Brasileiro. A distância para o SPFC, que abre o G6 e garante uma vaga na pré-Libertadores é de apenas sete.
“A gente precisava da vitória fora de casa. Estou muito feliz, dedico esse gol aos meus filhos, minha família, minha mulher, meu irmão… Sem eles, esse sonho de ser jogador de futebol não seria possível. Eu vivo isso hoje por eles’, disse João Victor, autor do gol vascaíno.
O próximo compromisso da equipe é no dia 11 de setembro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. No Brasileirão, dia 15 encara o Flamengo, no Maracanã.
Citado por Flávio Prado, Rafael Paiva destaca evolução do Vasco
Três vitórias consecutivas, oito jogos de invencibilidade e uma vantagem conquistada nas quartas da Copa do Brasil. O crescimento do Vasco é inegável sob o comando de Rafael Paiva. A sequência de bons resultados alegram Rafael Paiva que prevê a equipe alcançando ‘coisas grandes’.
“Sempre falei que é um grupo extremamente bom para trabalhar, profissional, que temos um casamento bom com os jovens atletas e da base. E vamos tentar buscar o máximo, é um grupo que vai lutar a todo instante e nunca vai dar desculpa do resultado e do jogo’, analisou.
Fonte: Torcedores.com
Ainda não estamos com o time ideal, mas com certeza, é um Vasco que havia muito tempo que não se via. Dentro das condições financeiras, podemos dizer que o trabalho é invejável.