Flamenguista tentou intimidar vascaínos no aeroporto

Enquanto os jogadores não saíam do avião um segurança resolveu provocar e mostrou uma tatuagem com o símbolo do Flamengo.

O clima de rivalidade para o clássico de domingo entre Vasco e Flamengo atingiu até mesmo o desembarque da equipe cruzmaltina no Aeroporto Internacional do Galeão, após a eliminação da Copa Sul-Americana, para o Universidad de Chile, em Santiago (CHI). Cerca de 200 vascaínos faziam a festa no saguão do local enquanto os jogadores não saíam do avião quando um segurança resolveu provocar e mostrou uma tatuagem com o símbolo do clube da Gávea.

Alguns torcedores ficaram revoltados com a atitude do segurança, que teve que sair rapidamente do local para não começar uma confusão. Passado o incidente, a torcida voltou a fazer uma festa no aeroporto, com canções entoadas nas arquibancadas.

O grupo demorou para sair ao saguão do aeroporto, mas já sabiam da multidão antes de sair do portão. Sabendo do tumulto, a delegação vascaína saiu junta e teve pouco tempo para dar atenção a todos. Os atletas mais exaltados pelos vascaínos foram Dedé e o meia Bernardo, mas nem os próprios jogadores tiveram como dar muito atenção à torcida tamanho o tumulto que havia. O zagueiro aproveitou para utilizar o seu twitter para agradecer o apoio dos torcedores.

“Que torcida é essa? Coisa linda chegar ao Brasil e ser recepcionado por esta torcida maravilhosa”, afirmou.

O Vasco volta aos treinos nesta sexta-feira para se preparar para o clássico contra o Flamengo. A torcida já esgotou os ingressos para o clássico e o clube de São Januário ainda tem esperança de chegar ao título. Para isso, a equipe precisa vencer o Rubro-Negro e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile