Flamengo será julgado pelo STJD por atraso no clássico

O Flamengo será julgado pelo STJD, por causa do atraso de seis minutos em sua entrada no gramado do Engenhão.

Após a divulgação da súmula do clássico entre Vasco e Flamengo, o Cruzmaltino não é o único que está sob a mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por causa do atraso de seis minutos em sua entrada no gramado do Engenhão, o Rubro-Negro também será julgado pelo Tribunal. A multa para a infração varia de R$ 100 a R$ 100 mil.

– A situação do Flamengo também será avaliada. Vamos analisar as condições em que este atraso aconteceu e se o clube é reincidente – explicou o procurador-geral do STJD André Valentim.

Ciente da denúncia que está por vir, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, afirmou que vai rever as imagens do início da partida para elaborar a defesa. No entanto, ele negou que o Rubro-Negro tenha causado qualquer prejuízo ao clássico:

– O horário da entrada do Flamengo no gramado não influenciou em nada o andamento da partida. Não vejo motivos para esta denúncia.

blog jogo extra

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile