Flamengo e Vasco pressionam Péricles Bassols

Flamengo e Vasco manifestaram antecipadamente preocupação com a arbitragem do clássico de domingo.

Flamengo e Vasco manifestaram antecipadamente preocupação com a arbitragem do clássico de domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Escolhido, Péricles Bassols não conta com a simpatia dois dois lados. Inclusive, o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, já teve problemas com o juiz durante o último duelo contra o Botafogo.

Na ocasião, Bassols citou as reclamações de Luxa na súmula. Cientes da importância do clássico, personagens dos dois clubes resolveram pressionar o árbitro dias antes do confronto, tudo para evitar possíveis equívocos.

“Desde que ele não queria ser a vedete do jogo está tudo bem. Ele está lá para não ser notado. Se quiser começar a aparecer, complica tudo. Ele tem a mania de querer aparecer mais do que o jogo. No primeiro turno expulsou corretamente o Welinton, mas não gostei de algumas situações”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Sentindo-se prejudicado em alguns jogos da competição, o Vasco seguiu a mesma linha.

“Ao contrário do que aconteceu durante boa parte do campeonato, espero que não sejamos prejudicados nesta última e decisiva partida. Apesar de não concordar com algumas marcações dele no último clássico, torço para que desta vez não tenha problemas. É um jogo mais do que decisivo e não queremos novos erros”, disse José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco.

O clube de São Januário luta pelo título brasileiro. Para isso, precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras. Já o Rubro-Negro busca uma vaga na Libertadores do próximo ano. Um empate, ou mesmo uma derrota, desde que apenas um time entre Figueirense, Internacional e Coritiba vença o seu jogo, colocam a equipe de Vanderlei Luxemburgo na principal competição do continente.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile