Flamengo aceita conversar com o Vasco sobre o Maracanã

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu sinal verde para uma reunião com os executivos da 777 Partners na próxima visita ao Rio.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A posição pacífica do Vasco na busca por seus interesses em relação ao Maracanã faz a diretoria e membros da 777 Partners insistirem na tentativa de diálogo com o Flamengo, e o esforço parece que dará resultado. O presidente Rodolfo Landim deu sinal verde para uma reunião com os executivos em sua próxima visita ao Rio. Houve uma tentativa na semana passada, atrapalhada pelo jogo da Libertadores, e uma anterior, que não ocorreu pois nasceu a neta do mandatário rubro-negro.

Landim abriu a possibilidade de encontro e o Vasco quer tratar não só sobre estádio, mas também de Liga e Campeonato Carioca. Em relação ao Maracanã, o diálogo ainda não evoluiu desde que o Vasco se colocou à disposição do Flamengo como um possível parceiro ao lado do Fluminense. A dupla que já é permissionária se fechou e decidiu concorrer sozinha em um novo edital. Diante desse contexto, o Vasco busca junto à 777 parceiros para se lançar pela concessão. O Botafogo é um deles.

Até lá, a proposta do Vasco continua na mesa: realizar de 12 a 15 jogos por ano no Maracanã. O clube alega que não precisa ser fim de semana, como o Flamengo apontou ser uma das demandas. Nas últimas discussões, o Vasco solicitou o domingo e o consórcio atual sugeriu o meio de semana para a partida contra o Guarani, mas esta não teria apelo. O clube entende que pode ter sim um jogo para o Maracanã no meio de semana a partir de 2023, na Série A ou na Copa do Brasil.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo

1 comentário
  • Responder

    Já começaram a peidar kkkkk não treme não só queremos que respeita o vascão isto e só o começo

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile