Filipe Luís se posiciona sobre provocação de Wesley contra o Vasco
Após duelo entre Flamengo e Vasco da Gama, Filipe Luis reconhece erro de Wesley e elogia postura dos jogadores do Cruzmaltino.

Técnico do Flamengo, Filipe Luis se pronunciou sobre o lance envolvendo Wesley e Philippe Coutinho. Nos minutos finais da partida, o lateral provocou os jogadores do Vasco da Gama e criou uma pequena confusão.
Assim, após o confronto, o técnico do Rubro-Negro falou sobre o lance e reconheceu o erro do seu jogador. No entanto, destacou o jogo limpo durante os 95 minutos e elogiou a postura dos atletas do Vasco.
– O jogo foi limpo, no minuto 95 aconteceu essa jogada que o Wesley pediu desculpa. Ele sabe que ele está errado. Eu adoro jovens, gosto que sejam abusados, que vão para cima, mas que não desrespeitem. Isso é normal, eu já fiz muito isso. Já estive na pele dele, a gente aprende – disse Filipe Luis, que completou:
– Normalmente são os jovens, eles vão passar por isso e vai dar confusão porque são clássicos. O jogo foi limpo, totalmente respeitoso, não posso dizer o mesmo do (clássico contra o) Botafogo. Respeito máximo pelos jogadores do Vasco. Vencemos na bola, o jogo foi todo na bola.
Sem vencer há quatro jogos no Carioca, o Vasco vira a chave para a primeira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino enfrenta o União Rondonópolis na terça-feira (18), às 21h30, em Cariacica.