Filipe Luís elege dupla do Vasco de altíssimo nível
Treinador do Flamengo, Filipe Luís enalteceu dois jogadores do Vasco da Gama que podem decidir qualquer partida.

Comandado pelo técnico Filipe Luís, o Flamengo venceu mais um clássico no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro finalizou a sequência contra os três rivais vencendo o Vasco, no Maracanã, por 2×0. Bruno Henrique e Everton Cebolinha marcaram os gols da partida.
Na coletiva após a vitória em cima do Vasco, o técnico Filipe Luís, do Flamengo, elogiou o rival e classificou Coutinho e Vegetti como altíssimo nível. O atacante argentino acertou uma cabeçada na trave no início do segundo tempo.
“Eu quase não tinha nada para falar para os jogadores no intervalo. Ninguém domina os 90 minutos. Mas dominamos praticamente 70. Estamos num clássico e o adversário também joga. Coutinho e Vegetti são de altíssimo nível. Conseguimos superar as adversidades e não tomar gol mais uma vez, que é importante”, disse Filipe Luís.
Quem o Flamengo enfrenta na semifinal?
O Campeonato Carioca corre o risco de ter somente o Flamengo dos quatro grandes na semifinal da Taça Guanabara. Já classificado, o Rubro-Negro é o líder. O Vasco aparece em quarto, mas pode deixar o G-4 a depender de outros resultados da rodada.
Atualmente, Volta Redonda e Madureira estão no G-4. Vale ressaltar que o Flamengo, se classificado em primeiro, enfrentará o quarto colocado com vantagem do empate nas semifinais.
“Se não estiver os grandes nas semifinais dá mais méritos para o Flamengo, que está usando times alternativos e está classificado. Não é fácil ganhar. Levamos a sério e temos muito mérito”, avaliou Filipe Luís na coletiva após o clássico.
Retrospecto de Flamengo x Vasco
Com o triunfo do time comandado por Filipe Luís, o Flamengo chegou a 17 vitórias nos últimos 30 clássicos contra o Vasco. O retrospecto conta também com 11 empates e somente duas vitórias do cruz-maltino.
Fonte: Gazeta Esportiva