Filho de Nenê presenteia vascaína que viajou 300 km para ganhar camisa

A torcedora não ganhou a camisa das mãos do meio-campista Nenê, mas recebeu mensagens do jogador por meio de uma rede social.

Torcedora com mensagem para Nenê em cartaz
Torcedora com mensagem para Nenê em cartaz (Foto: Reprodução)

A vascaína Bárbara Carolina, da cidade de Passos-MG, viajou mais de 300 quilômetros para assistir ao jogo entre Ferroviária e Vasco da Gama pela Copa do Brasil 2022.

Com um cartaz que dizia: ‘Nenê, viajei 300 quilômetros para ganhar a sua camisa de aniversário’, a torcedora não conseguiu dar um abraço no meio-campista cruzmaltino, mas posteriormente recebeu contato do jogador.

A página Somos Vasco da Gama, no Twitter, compartilhou a publicação até chegar a Nenê, que entrou em contato via rede social logo em seguida. Vale ressaltar que o filho de Nenê, Lucas Rodrigues, estava no estádio e presenteou Bárbara com uma camisa oficial do Clube.

Confira a publicação

Desde a sua primeira passagem por São Januário, Nenê conquistou o carinho da torcida cruzmaltina e mesmo aos 40 anos é titular absoluto na equipe comandada por Zé Ricardo. Imagens também mostram Bárbara ao lado do pai de Nenê e do filho do craque vascaíno.

Confira abaixo

Próximo compromisso de Nenê com a camisa do Vasco da Gama será no próximo domingo (06), em jogo contra o Flamengo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca 2022.

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile