Filho de Bruno Guedes entrou em campo com Léo Jardim contra o Fluminense

Após convite do Vasco da Gama, filho de Bruno Guedes entra com Léo Jardim e mãe conta detalhes sobre o momento.

Bruno Guedes com o filho em São Januário
Bruno Guedes com o filho em São Januário (Foto: Caio Silva)

Filho de Bruno Guedes vive momento inédito no clássico entre Vasco da Gama e Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O filho do jornalista, que morreu recentemente vítima de um câncer, entrou em campo com o goleiro Léo Jardim.

Bruno Guedes era apaixonado pelo Vasco da Gama e o Clube pensou em uma maneira de homenagear o jornalista. Assim, após o falecimento do profissional, um grupo mobilizou para que Francisco entrasse em campo no clássico.

Em entrevista ao site Globo Esporte, a esposa do jornalista e mãe de Chico, Mariana Moura deu detalhes sobre o convite. Inicialmente, o menino não queria entrar no gramado, mas perguntou se seu pai ficaria orgulhoso. Diante da resposta positiva, o garoto decidiu homenagear Bruno Guedes.

Pequeno Chico ao centro esperando para entrar com Léo Jardim

Mãe do menino relata momento

Para o Globo Esporte, Mariana relatou como foi o momento. Antes da entrada, a mãe conversou com Chico e explicou que estava tudo bem se ele chorasse. Então, o garoto cumpriu a sua missão e compartilhou com ela a felicidade de entrar com Léo Jardim.

– Eu conversei muito com ele, expliquei que se ele quisesse chorar, que não tinha problema. Falei com ele sobre os medos dele e disse que ia ficar tudo bem. Ele ficou feliz de entrar com o Léo Jardim, falou que ele deu “oi” pra ele quando eles se encontraram – relatou Mariana ao site Globo Esporte.

O resultado, no entanto, não era o que Francisco mais queria. O Gigante até tentou sair com a vitória, desperdiçou boas chances, teve gols anulados pela arbitragem e não saiu do empate em 0x0, no Maracanã. Antes de a bola rolar no Maracanã, foi respeitado um minuto de silêncio por Bruno Guedes.

Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile