Filha de ídolo do Flamengo surpreende e revela ser vascaína
Nunes, ídolo do Flamengo e artilheiro da geração de ouro dos anos 80, nunca imaginou que sua filha torceria para o Vasco.

O domingo é dia de mais uma vez separar a Família Nunes para assistir ao Flamengo x Vasco. De um lado, o ídolo rubro-negro e artilheiro da geração de ouro dos anos 80. Do outro, a filha que cresceu apaixonada por futebol, mas como vascaína.
— Jamais eu imaginava que minha filha iria ser vascaína. Quando ela está na torcida do Vasco liga para mim (para provocar).
Lívia é a primeira filha de Nunes. Curiosamente, ela nasceu um ano depois de o pai virar herói ao fazer o gol do título carioca em cima do Vasco em 1981. À medida em que foi crescendo, viu o atacante estufar as redes tantas outras vezes pelo Flamengo e ouvir seus feitos, como os dois gols na final do Mundial sobre o Liverpool. Mas nada que tocasse seu coração.
— Durante muito tempo ele tentou, não falava que eu era vascaína, ainda acreditava que eu pudesse virar flamenguista. Mas não tem jeito (risos).
Quis o destino que Lívia se apaixonasse pelo único dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro em que o seu pai não jogou. Nunes passou pela base do Flamengo, mas no profissional defendeu primeiro o Fluminense entre 1978 e 1979; depois voltou para virar ídolo rubro-negro na década de 1980, tendo atuado por uma temporada no Botafogo em 1984.
Neste domingo, quando a bola rolar às 17h30 (de Brasília) no Maracanã, a “ordem” é só se encontrar depois do jogo.
— Junto não vai ter como — diz Lívia.
— Ela lá na torcida do Vasco e eu na do Flamengo. Depois passar, olhar e dizer: “Não falei”?
Veja o vídeo
Fonte: Globo Esporte