Figueiredo mostra confiança e afirma que o objetivo é ser campeão da Copinha

O atacante do Vasco da Gama, Figueiredo, ainda elogiou a estrutura do estádio que receberá a equipe na primeira fase da Copinha.

Figueiredo fala à Vasco TV
Figueiredo fala à Vasco TV

Um dos mais experientes do elenco, Figueiredo chega na Copinha 2022 como uma das referências do Vasco da Gama. O atacante de 20 anos, que ano passado jogou pela equipe de cima, esbanjou confiança quanto a competição.

Mais precisamente, o garoto disse que a equipe vascaína está com uma “expectativa muito boa” e que o objetivo é buscar o bicampeonato da Copinha. Ele ainda elogiou a estrutura do Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, onde o Gigante jogará nesta primeira fase, que tem grama sintética.

– A expectativa está muito boa. Eu e toda a equipe estamos há um mês nesta preparação. Fizemos um treinamento no estádio do jogo, que é grama sintética, uma boa estrutura. Estamos focados na busca pelo título da Copinha, que é a maior competição de base do país – disse o atleta ao site oficial do Vasco.

Figueiredo, inclusive, usou a braçadeira de capitão vascaíno no jogo de estreia contra o Lagarto-SE. Posteriormente, o Gigante terá pela frente o Rio Claro-SP, na tarde do próximo sábado (08), às 14h, e encerra a participação no Grupo 24 diante dos donos da casa, o Ska Brasil, na terça-feira (11), às 15h. Os jogos serão no mesmo estádio.

1 comentário
  • Responder

    Jogar contra cegos até eu quero ver quando pegar times fortes ele e Vinícios ele e só corredor e Vinícios o ciscador

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile