Figueiredo participa de treino; Juninho está praticamente fora do jogo contra o Brusque

Figueiredo não sente mais dores e não deve ser problema para enfrentar o Brusque, já Juninho está praticamente fora do jogo.

Figueiredo durante treino desta segunda-feira
Figueiredo durante treino desta segunda-feira (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Recuperado das dores no músculo posterior da coxa esquerda, Figueiredo participou de parte da atividade do Vasco, nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O atacante foi a campo e realizou um trabalho tático com os companheiros, mas deixou o gramado após cerca de 30 minutos, algo que já estava previsto pela comissão técnica.

Figueiredo se reapresentou melhor e já não se queixa de dores. A comissão técnica, no entanto, optou por preservar o atacante por conta do desgaste. Ele não deve ser problema para o jogo contra o Brusque, na quinta-feira, em São Januário.

Se Figueiredo melhorou, Juninho está praticamente fora do jogo. Titular em Manaus, o volante saiu no intervalo do jogo contra o Guarani com dores na coxa esquerda. Ele não foi a campo nesta segunda, vai realizar exame de imagem na terça e está praticamente descartado para quinta.

No treino desta segunda, Zé Ricardo realizou um trabalho de marcação sob pressão na saída de bola do adversário, com toques rápidos. No domingo, o treinador deu ênfase à transição ofensiva. O técnico vem tentando encontrar soluções para o desempenho ruim do ataque, que vem criando pouco e marcando poucos gols na Série B. Até o momento foram seis gols em oito rodadas.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Já reparou jogador ruim não se machuca o Figueiredo poderia fica de fora até o Zé horrível se mandado embora pela 777 aí com ele iriam também Figueiredo,Pec, Laranjeira, Miranda, Ulysses, wewerton, Jetulio. Edimar, Leo Mattos Zé Gabriel, e mais outros são tantos jogadores ruim que vc até esquece

  • Responder

    Zé, coloca o Figueira de centro avante, Nazario na ponta direita e os três fazendo um triangulação com PEC.

    Amigo, muitos jogadores deveriam ser emprestados para poder ser contratado 3 jogadores de qualidade. Bastava isso para o Vasco subir

  • Responder

    Se Juninho não tiver condições de jogo não vai ser desfalque e sim um reforço pro Vasco, jogador que não evolui e permanece no erro de querer sair jogando em frente a área e entrega a bola todas as vezes pro adversário, além de pesado é lento demais

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário
Jornalista vê torcida com grande paciência e projeta estilo de jogo do Vasco

O jornalista Osvaldo Pascoal vê a torcida do Vasco adotando uma grande paciência com o Clube, já que vive longo jejum de títulos.

Leandro Franco é o novo treinador de goleiros do Vasco
Leandro Franco é o novo treinador de goleiros do Vasco

O Vasco da Gama anunciou a contratação de Leandro Franco para o cargo de treinador de goleiros do time principal.

Paulinho comemorando gol contra o Nova Iguaçu
Lances contra o Nova Iguaçu demonstram potencial de Paulinho; assista

Paulinho se destacou e marcou o gol do Vasco da Gama no empate contra o Nova Iguaçu, ontem pelo Campeonato Carioca.

Bruno Lazaroni e Luisinho Quintanilha
Bruno Lazaroni e Luisinho Quintanilha são os novos auxiliares do Vasco

O Vasco da Gama anunciou neste domingo Bruno Lazaroni e Luisinho Quintanilha como os novos auxiliares permanentes do Clube.

Coutinho em jogo-treino do Vasco
Veja fotos e vídeo do jogo-treino do Vasco deste domingo; muitos gols

O Vasco da Gama enfrentou o Paraíba do Sul/Porto Real no CT Moacyr Barbosa, e venceu por 7×0, dando sequência à pré-temporada.