Figueiredo garante empenho para buscar o acesso do Vasco à Série A

O atacante do Vasco da Gama, Figueiredo, ainda destacou que a jornada vascaína na Série B está apenas começando.

Figueiredo durante treino em São Januário
Figueiredo durante treino em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco vem decepcionando no início da Série B. Os cruzmaltinos empataram seus dois primeiros jogos na segundona desta temporada.

No fim de semana, o técnico Zé Ricardo escalou o jovem Figueiredo como titular no ataque ao lado de Raniel. O jogador passou em branco contra o CRB, em Maceió.

Nas redes sociais, Figueiredo mandou um recado para a torcida cruzmaltina.

“Só o início de uma longa jornada. Sabemos que não vai ser nada fácil mas vamos dar nosso máximo pra conquistar nosso objetivo!”, escreveu.

O Vasco vai em busca da primeira vitória na Série B nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários
  • Responder

    Esse Figueiredo não e’ nunca vai ser jogador de futebol pode ser um atleta de corrida e a única coisa que ele faz correr para frente e para traz chega

  • Responder

    Figueiredo é uma piada sempre fala isso após cada jogo e não faz nada jogando.

  • Responder

    Figueiredo toma outro rumo. Vc é muito RUIM. Larga o meu time. A nossa torcida não quer nem olhar pra vc. SOME perna de pau.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco adianta volta e terá Rayan para enfrentar o São Paulo

Depois de amistosos com a Seleção Brasileira, Rayan se reapresenta no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira.

Veja a programação do Vasco após jogo contra o São Paulo

Com a pausa para a disputa do Mundial de Clubes, Vasco da Gama define programação para os jogadores após jogo contra o São Paulo.

Vasco de Diniz tem desafio importante contra o São Paulo

O Vasco busca a vitória contra o São Paulo para acabar com uma incômoda série negativa como visitante no Brasileiro.

Com saídas, Vasco abre vagas para reforços estrangeiros

Com as saídas de três jogadores gringos, o Vasco da Gama abre espaço para novas contratações de estrangeiros.

Rescisão de Payet com o Vasco é publicada no BID

Com acordo amigável, Payet sela fim de contrato com o Vasco da Gama e rescisão já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vasco tem 14 jogadores remanescentes da era 777; veja balanço

Com a 777 Partners fora do comando do futebol há mais de um ano, o Vasco da Gama tem 14 jogadores remanescentes da era americana; confira.

Edmundo isenta Léo Jardim de culpa por querer deixar o Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a novela envolvendo a renovação de contrato de Léo Jardim com o Cruzmaltino.

Neto vibra com saída do Payet do Vasco e detona o francês

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto reprovou a passagem do meio campista Payet pelo Vasco da Gama.

Diniz tenta quebrar escrita contra o São Paulo no Morumbis

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.