Figueiredo destaca preparação para a Série B e revela sua posição preferida

Figueiredo, atacante do Vasco da Gama, falou sobre a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro e revelou sua posição favorita.

Figueiredo fala à Vasco TV
Figueiredo fala à Vasco TV

O atacante Figueiredo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), diretamente do CT Moacyr Barbosa, para falar sobre a preparação do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Figueiredo disse que é possível ver pontos positivos e negativos da equipe cruzmaltina até o momento na temporada 2022. Para ele, com os treinamentos a equipe vai chegar bem preparada na Série B, com os melhores entre os titulares.

– A gente consegue ver os pontos positivos e negativos que tivemos e agora, com tempo para treinar, junto com o professor Zé, vamos adaptar as coisas para fluírem o melhor possível. Esse tempo é muito positivo porque o Zé vai poder ver os melhores para começar o campeonato e para as coisas darem certo.

O atacante também falou sobre sua posição preferida para jogar. Ele se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para atuar em qualquer posição, demonstrando polivalência e vontade de evoluir junto com a equipe cruzmaltina.

– Eu consigo (jogar) pelas pontas, voltar bastante para ajudar e de centroavante acho que tenho um desempenho bom também. Eu sei que não estou aqui à toa, estar do lado das pessoas de grande nível dentro do Vasco, como o Nenê, é muito bom, ajuda a gente a evoluir, dando dicas.

Figueiredo não foi titular em todos os jogos do Vasco no Campeonato Carioca, mas apresentou bom desempenho quando entrou em campo. Há possibilidade dele iniciar a Série B entre os 11 escolhidos pelo comandante Zé Ricardo.

3 comentários
  • Responder

    Acho que tá bem claro que a 777 vai mudar o perfil das contratações, jogadores jovens e com possibilidade de mercado na Europa, quando a Gerra acabar

    • Esse ano se os dirigentes não mudarem o pensamentos vamos continuar na série B ou descer para a terceira divisão com esse técnico covarde e medroso não vamos a lugar algum e mais com os jogadores queridinho dele não vai nem dar vontade de ir ver o jogo ele estar enchendo a bola desse figueiredo só sabe correr fazer gol que enteressa não sabe

  • Responder

    Acho que tá bem claro que a 777 vai mudar o perfil das contratações, jogadores jovens e com possibilidade de mercado na Europa, quando a Gerra

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.