Figueiredo concorre ao prêmio de craque da Copinha 2022

O atacante Figueiredo, do Vasco da Gama, está concorrendo ao prêmio de craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Figueiredo após marcar golaço contra o São Paulo na Copinha 2022
Figueiredo após marcar golaço contra o São Paulo na Copinha 2022

O atacante Figueiredo, do Vasco da Gama, concorre ao prêmio de craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O jogador é um dos artilheiros da competição com oito gols.

Mesmo com o Vasco eliminado, o atacante pode terminar com o maior número de gols ao lado de Werik Popó, do Oeste, que também marcou oito vezes.

A 52ª edição da Copa São Paulo chegou à fase semifinal e terá os seguintes confrontos: Santos x América-MG e o clássico entre Palmeiras x São Paulo. Caso seja eleito como o craque da competição, Figueiredo será mais valorizado no mercado.

Vale ressaltar que Figueiredo será utilizado pelo técnico Zé Ricardo no elenco profissional cruzmaltino. O Clube está com dificuldades para encontrar jogadores para o setor ofensivo. Vinícius, que também apresentou bom desempenho na Copinha, ganhará oportunidade no time principal.

4 comentários
  • Responder

    Cada um tem uma visão e opinião ,pergunto qual o jogador sairia bem naquele amontoado que era aquele time do ano passado ,um time sem goleiro ,sem laterais e dois zagueiros de área entregando um gol atrás de outro ;um time que não tinha um meio de campo nem pra armar jogadas e nem bloquear as dos adversários ,salvava Nenê com sua experiencia e Cano com seu oportunismo .Nem Messi ,Bruno Henrique ou Hulk jogaria naquele time .O que poderia era queimar jovens promessas .Figueiredo é bem diferente do Thiago Reis ,que não é tão ruim assim e, Vinicius somente não tem fisico ,mas é veloz e driblador e qualquer jovem que subisse ,náo iria dar certo .A torcida do Vasco em sua boa parte ,não tem paciencia com os jovens que são alçados ao time titular ,são jovens que tem que ser usado em um time organizado ,com padrão tático definido ,um conjunto com alma e coração e isto ,não si consegue contratando jogadores desconhecidos com um campeonato em andamento .

  • Responder

    o Vasco saiu da Copinha pode-se dizer de cabeça erguida ,contra o Audax seus jogadores foram cassados em campo e,pode-se acrescentar que foi neste jogo que o destino do time Vascaíno quando em um lance que não era para o cartão amarelo tirou Pimentel no jogo contra o São Paulo ,no máximo uma advertência verbal ,lance de jogo ,sem este esteio ,o clube Paulista ganhou quatro gols em cima da ingenuidade do garoto que substituiu o titular .na certeza que Pimentel anteciparia o atacante no primeiro gol ,levamos o segundo numa pixotada coletiva da defesa ,o time estava desorientado ,o terceiro e quarto foram réplicas da bobeira dos zagueiros ,quando o Vasco estava si encontrando em campo ,o gol de Figueiredo so não será escolhido como o mais bonito do torneio si, houver um complô contra o Vasco da Gama e, digo mais ,dificilmente nos campeonatos regionais e no campeonato brasileiro alguém fará um gol igual ,de fora da área ,ele recebeu ,matou com o lado do pé e sem deixar cair chutou por cobertura .O São Paulo estava acuado e o terceiro e quarto gol eles ganharam de bandeja .Sem medo de errar si,Pimentel estivesse no jogo ,era o Vasco o classificado e pelo que vi hoje Palmeiras e São Paulo ,dificilmente o Troféu ou Taça ,não estaria em São Januário .

  • Responder

    Outra brincadeira esse tal de Figueiredo, não passa de outro Thiago Reis, que também foi artilheiro da copinha e quando foi para o profissional mostrou a merda que é, estamos fudidos!

    • Esse Vinícius outra porcaria. Subiu e desceu.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile