Figueiredo avalia momento do Vasco e manda mensagem a Roberto Dinamite

O atacante Figueiredo destacou o trabalho do time ao analisar o momento vivido, e mandou mensagem para o ídolo Roberto Dinamite.

Figueiredo em entrevista nesta segunda-feira
Figueiredo em entrevista nesta segunda-feira (Foto: Daniel Ramalho/vasco.com.br)

De olho em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde segunda-feira (27/06) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Na oportunidade, os jogadores cruzmaltinos suaram a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas. Antes da movimentação, o atacante Figueiredo concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento vivido pelo Almirante no Campeonato Brasileiro.

– Trabalhamos bastante para vivenciar esse momento. Graças a Deus está dando tudo certo em campo, está rendendo frutos. Queremos buscar a vitória para chegar logo ao nosso objetivo. Sobre o último jogo, sempre é especial demais jogar em São Januário, verdadeiro caldeirão, dá para sentir tremando. Em campo fico cantando as músicas. A torcida é especial demais, acompanha a gente na fase boa e na fase ruim. Com essas vitórias a gente anima cada vez mais eles – declarou o camisa 15.

Durante o bate-papo com os jornalistas, Figueiredo comentou também sobre os gols de falta marcados no início do Campeonato Brasileiro. O jovem balançou as redes contra Bahia e Náutico e contribuiu para os dois triunfos do Gigante da Colina. O antigo treinador Zé Ricardo e Nenê foram responsáveis pela evolução do camisa 15 nesse quesito.

– A gente treina bastante, ainda mais com Nenê. A gente aprimora cada vez mais com ele. Graças a Deus as cobranças de faltas estão rendendo frutos. Na verdade nunca bati falta nem na base. Foi o professor Zé Ricardo que treinou bastante comigo. Na base nunca fui batedor de falta, mas sempre tive o chute forte. Meu pai sempre me cobrava arriscar de longe. Com a chegada do Zé Ricardo, ele treinou bastante comigo esse chute, e graças a Deus tem saído os gols – afirmou Figueiredo, desejando por fim uma boa recuperação para o ídolo Roberto Dinamite.

– Ele é meu ídolo, quero desejar boa recuperação para ele. Que ele fique melhor, e Papai do Céu o abençoe sempre. Espero que essa mensagem chegue para ele. Até arrepio em falar disso, ele é um ídolo para nós. Esse momento é delicado, com certeza ele vai se recuperar o mais rápido possível. Boa recuperação para ele – concluiu o jovem da base.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile