Figueiredo alerta para desafios e adota cautela na reta final da Série B

Atacante do Vasco da Gama, Figueiredo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (07), no CT Moacyr Barbosa.

Figueiredo durante o jogo contra o Operário-PR
Figueiredo durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A equipe do Vasco da Gama realizou os últimos ajustes no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta sexta-feira (07/10), antes do compromisso diante do Novorizontino. O atacante Figueiredo atendeu a imprensa em entrevista coletiva e, relembrando a virada diante do Operário, destacou o compromisso de se doar ao máximo para alcançar o principal objetivo da temporada

– Reta final de competição. Onde eu puder ajudar vou dar meu máximo. Deixei claro que onde eu puder ajudar vou dar o meu máximo para colaborar com o acesso. Como geralmente jogo de ponta, cruzo bastante na área. Fui feliz no cruzamento. O Alex Teixeira estava no lugar certo, na hora certa, e foi feliz também – disse Figueiredo mencionando a assistência na rodada anterior.

O jovem atleta, oriundo da base do Gigante, pregou cautela para os nesta reta final de Brasileiro.

– Todo jogo na Série B é difícil. Os adversários sempre dão o máximo contra o Vasco. Mas a vontade deles não pode ser maior do que a nossa. Temos nosso objetivo que é subir para a Série A. Temos confiança em todos os jogos. Mas com essa vitória fora de casa, chegamos mais motivados. Mas com os pés no chão para conseguir o resultado – concluiu.

O Vasco recebe o Novorizontino neste sábado (08/10), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio de São Januário. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente e o Gigante terá casa cheia.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile