Fica ou sai? Payet faz gesto para torcida do Vasco após vitória
Meia do Vasco da Gama, Payet entrou aos 40 minutos da partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a vitória do Vasco da Gama por 1×0 diante do Cuiabá, pelo Brasileiro, o meia Payet deu sua tradicional volta olímpica em São Januário agradecendo os torcedores. Em dado momento, o francês fez um gesto que pode ter indicado sua permanência no Clube.
Fazendo uma sinalização com as mãos, que ficou famosa com o português Cristiano Ronaldo, Payet deu indícios de que irá seguir no Cruzmaltino. Ele apontou para si mesmo e, em seguida, para o gramado de São Januário, como se dissesse, “estou aqui”.
Sem ser titular na equipe nos últimos jogos, principalmente desde a chegada de Coutinho, Payet entrou aos 40 minutos do segundo tempo da partida contra o Cuiabá. O francês de 37 anos foi importante na retenção da bola no ataque, impedindo uma pressão maior do adversário.
Cabe lembrar que nesta semana, o portal GE divulgou que Payet poderia deixar o Gigante da Colina no fim da temporada. O camisa dez vascaíno tem contrato com o Clube até o meio do ano que vem, e tem um salário de R$ 1,5 milhão.
Em 2024, Payet disputou 33 jogos com a camisa do Time da Cruz de Malta. O jogador marcou três gols e deu sete assistências. O último tento anotado foi no dia 05 de outubro, no empate por 1×1 contra o Juventude, em São Januário.
Com esse dinheiro dá pra ter 2 jogadores a nível de seleção. Até porque o francês não tem condições de fazer uma partida de futebol com vitalidade. Então deve ir pra casa cuidar da família