FFERJ acionará TJD para apurar confusão no clássico Vasco x Flamengo pelo Sub-15

A FFERJ ainda repudiou as cenas de pancadaria no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Carioca Sub-15.

Confusão Vasco e Flamengo no Sub-15
Confusão Vasco e Flamengo no Sub-15 (Foto: Reprodução / Fla TV)

No Twitter, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) publicou uma nota repudiando a confusão ocorrida após o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Carioca Sub-15.

A federação ainda informou que enviará a súmula do jogo ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para que as medidas cabíveis sejam tomadas sobre o caso. Tudo aconteceu depois do apito final da partida, vencida pelo Rubro-Negro.

Nota

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro repudia a violência no futebol e enviará a súmula de Flamengo 4 x 1 Vasco pelo Campeonato Carioca Sub 15 para o Tribunal de Justiça Desportiva, órgão competente para aplicação de punições.

O Vasco foi eliminado da com uma derrota de 4×1, no Estádio Luso-Brasileiro, na manhã desta quarta-feira (04). A confusão começou depois que o vascaíno Ryan acertou um pontapé em Vitor, do Flamengo, o que deu início a uma pancada no gramado.

Próximo desafio

Eliminado precocemente do Estadual, o Gigante não terá tempo de descanso. O motivo é que neste domingo (07) começará a Copa Nike, que será disputada até o dia 14 deste mês. Será a chance de a garotada tentar minimizar a forma como saiu do Carioca.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile