FFERJ define datas, horários e locais de Vasco x Botafogo pela final da Copa Rio OPG

O Vasco da Gama enfrentará o Botafogo na quarta-feira e no sábado nos jogos de ida e volta da decisão da Copa Rio OPG Sub-20.

Equipe sub-20 do Vasco no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu
Equipe sub-20 do Vasco no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (Foto: Vitor Brugger/Vasco)

Em seu site, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou a tabela com as datas e horários das finais da Copa Rio OPG Sub-20, entre Vasco da Gama e Botafogo.

O jogo de ida será na próxima quarta-feira (17), às 15, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, com mando do Gigante. A volta será no próximo sábado (20), no mesmo horário, no CEFAT, agora com mando adversário.

A equipe vascaína chegou à decisão passando com facilidade pelo Barra da Tijuca na semifinal. No jogo de ida, no Nivaldo Pereira, goleou o adversário por 4×0, e na volta, no CFZ, voltou a superá-lo, desta vez por 3×0, fechando 7×0 no agregado.

Enquanto isso, o Botafogo avançou à final superando o Serra Macaense, mas não teve a mesma facilidade que o Gigante. Na ida, no Moacyrzão, ficou no empate em 1×1, e no CEFAT, na volta, venceu de virada por 2×1. O clássico decisivo promete ser muito disputado.

Mais sobre:FFERJSub-20
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile