Festa, torcida e cerveja: executivos da 777 acompanham jogo em São Januário

Juan Arciniegas, Nicolas Maya e Sampson Ngo, executivos da 777 Partners, ficaram nos braços da torcida antes do jogo contra o Brusque.

Executivos da 777 com a torcida em São Januário
Executivos da 777 com a torcida em São Januário (Foto: Reprodução/ Vasco)

Após reunião com a diretoria do Vasco para ajustar os últimos detalhes da diligência visando a oferta vinculante para compra de 70% da SAF do clube, diretores da 777 Partners estão em São Januário para acompanhar a partida contra o Brusque, neste quinta-feira.

Acompanhados do vice-presidente do clube, Carlos Osório, Juan Arciniegas (diretor-geral), Nicolas Maya (chefe de operação do futebol) e Sampson Ngo (assessor de investimentos) foram a São Januário. Antes da partida, uma foto deles bebendo cerveja na Barreira do Vasco, próximo ao estádio, circulou em grupos de Whatsapp de vascaínos. Eles posaram para fotos com torcedores nas proximidades do estádio.

Os torcedores são incríveis. Nos receberam com muita energia. Eles recebem bem a 777 e criam expectativa. Gosto de compartilhar com os torcedores fora do estádio. Foi incrível e espetacular. A torcida do Vasco é famosa e impressionante. Todo mundo sabe quem são os torcedores do Vasco – Juan Arciniegas, à Vasco TV.

Os investidores da 777 desembarcaram na cidade nesta manhã e iniciaram uma série de reuniões com dirigentes do clube para concluir a diligência. Participam do encontro Carlos Roberto Osório, Primeiro Vice-Presidente, Roberto Duque Estrada, Segundo Vice-Presidente, José Cândido Bulhões, Vice-Presidente Jurídico, Adriano Mendes, Vice-Presidente de Finanças, Luiz Mello, CEO. A reunião foi realizada no escritório de advocacia BMA, na Zona Sul do Rio.

A expectativa é que tudo seja concluído até sexta-feira. Com os números na mesa, a oferta vinculante ficará por conta dos trâmites burocráticos necessários em uma negociação internacional. Não haverá um ato de assinatura durante a passagem dos dirigentes pelo Brasil.

– O Vasco da Gama sabe que esse é um momento histórico na vida do clube e estamos fazendo todos os esforços para garantir que a Vasco SAF possa alcançar todos os seus objetivos – disse o presidente Jorge Salgado, ao site oficial do clube.

A previsão é que Juan Arciniegas e Nicolas Maya deixem o Brasil nesta sexta. Antes, porém, vão se reunir, após a conclusão da diligência, com uma a comissão constituída pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, que terá a função de analisar a oferta dos americanos. O grupo é formado por 15 conselheiros, entre membros da situação e alguns da oposição, e é presidido por Roberto Duque Estrada, 2º vice-presidente Geral do Vasco.

Após o encontro, a comissão vai emitir um parecer sobre a aprovação ou não da venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube ao grupo americano. A oferta ainda será votada no Conselho Deliberativo e em uma Assembleia Geral pelos associados.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    E essa cambada de velhote sanguessugas?vai continuar mamando?tem que banir essas raposas do galinheiro, pois com essa corja de mamadores não vai dar certo.

  • Responder

    Tem que melhorar muito.
    Não entendi o público , estádio lotado e público divulgado de 18.300

  • Responder

    Gigante😍😍😍😍

  • Responder

    Amo meu vascão 🥰😍😍😍😍😍

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile