Festa Gigante prepara ação simples para Vasco x Ceará

O grupo Festa Gigante pretende fazer uma ação simples em São Januário na partida desta quinta-feira contra o Ceará.

Em rede social, o grupo Festa Gigante disse que não utilizará fumaça na partida contra o Ceará, nesta quinta-feira (12), e que só voltarão a utilizar quando conseguirem se adequar aos pedidos do Corpo de Bombeiros.

“Ao contrário do que algumas páginas estão divulgando, nós não iremos usar fumaça no próximo jogo. Inclusive, só iremos usar novamente quando conseguirmos nos adequar aos pedidos do corpo de bombeiros. Não iremos colocar uma quantidade pequena igual ano passado”, informou o grupo.

Eles ainda disseram que o momento não é para uma festa de grandes proporções, e estão pensando em apenas fazer uma ação simples na partida, com bolas brancas, apitos e faixa na marquise de São Januário. Porém, ainda precisam da liberação.

“Não achamos que o momento atual seja para uma festa em grandes proporções. Estamos pensando em algo simples para o próximo jogo e nada mais. Bolas brancas, apitos e faixa na marquise. Mas tudo depende de liberação!!”, concluiu o Festa Gigante.

Com promessa de bom público em São Januário, o Vasco entra em campo contra o Ceará na noite desta quinta-feira (13), às 19h15min, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »