Festa de aniversário do Vasco foi sucesso

Festa de aniversário do Vasco. Saiba tudo o que aconteceu, e veja as fotos.

Muita alegria, animação, gente famosa e bonita, viram as pessoas que foram ontem ao mega show “Vamos todos Cantar de Coração”, festa em homenagem aos 113 anos de existência do Vasco da Gama, que aconteceu no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Estavam no evento jogadores como Fernando Prass, Fagner, Nilton, Dedé, Diego Souza, Fellipe Bastos, Julinho, o técnico Ricardo Gomes, todos com familiares, além de um grande conhecido da torcida, Pedrinho, que reencontrou Felipe, companheiros da década de 90.

A pista de dança do Citibank transformou-se numa verdadeira arquibancada, e enquanto o DJ tocava, a torcida entoava gritos ovacionando o Vasco e faziam provocações ao Urubu, rival e adversário de domingo pelo Brasileirão.

A primeira atração do evento foi o funkeiro MC Charles, com o sucesso “Trem-Bala da Colina”, seguido do maestro Luiz Claudio Ramos, que regeu a banda que tocou com artistas como Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Serjão Loroza, Roberto Leal, Luiz Melodia, Nelson Sargento e Martinho da Vila.

Jogadores na Festa

Juliana Paes, atriz vascaína, foi ovacionada pelos presentes, e em suas palavras ela destacou a felicidade pelo dia de comemoração: – Hoje é um dia muito especial. Já subi em vários palcos, mas nunca fiquei tão nervosa. Agradeço ao meu pai por ter me feito vascaína. Um beijo para todos vocês e saudações.

O compositor Nelson Sargento não se conteve em assistir, e falou da emoção que sentiu com a comemoração: – Foi uma das maiores emoções da minha vida subir ao palco e cantar só para vascaínos! Estou muito feliz – frisou Sargento já no camarim.

Eri Johnson

A apresentação da cerimônia ficou por conta dos atores Nelson Freitas e Eri Johnson. Eri Johnson teve que fazer a vontade da torcida. Com um paletó vermelho e camisa preta, ele foi obrigado a retirar o paletó… Nada de lembrar o Flamengo na bonita festa vascaína, onde o vermelho não tem vez.

torcedores

O Colégio Vasco da Gama, instituição de ensino que funciona dentro de São Januário e atende os atletas das divisões de base será o mais beneficiado com a ajuda e colaboração de todos. Os fundos arrecadados na bilheteria, e o dinheiro da venda de camisas e outros objetos relacionados à festa serão investidos na instituição.

Quem não compareceu poderá conferir tudo o que aconteceu. A diretoria do Clube pretende lancar em CD e DVD toda a festa e colocar no mercado. Parabens Vascão e parabens vascaínos pela bela comemoração e não podemos deixar de ressaltar a força dado ao Colégio Vasco da Gama.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.