Fernando Prass valoriza campanha e pensa no Brasileiro

Fernando Prass revelou que, apesar de o sentimento no vestiário ser de tristeza, os jogadores vascaínos sabiam que tinham feito o seu melhor.

Após a eliminação na Copa Santander Libertadores nas quartas de final, para o Corinthians, o goleiro Fernando Prass revelou que, apesar de o sentimento no vestiário ser de tristeza, os jogadores vascaínos sabiam que tinham feito o seu melhor.

– Não tem muita conversa, mas o sentimento geral é que o grupo estava de parabéns pelo que foi. Claro que não foi o resultado que queríamos, mas uma das duas equipes teria que sair derrotada. O mais justo seria uma decisão por pênaltis, mas o Corinthians é muito forte nas bolas paradas – disse.

O camisa 1 cruz-maltino lembrou que o setor defensivo do time de Cristovão Borges funcionou durante boa parte dos confrontos, mas avisou que, agora, o momento é de pensar no Campeonato Brasileiro.

– Eles martelaram o jogo todo esta jogada e conseguiram. O Vasco se defendeu bem durante 178 minutos, mas infelizmente tomamos um gol que nos custou a semifinal. Todo mundo chateado, triste, mas temos que passar um pano nisso e focar no Brasileiro.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile