Fernando Prass: “time que quer ser campeão tem que vencer em casa”

Fernando Prass destacou que o dever de casa vem sendo feito, já que o objetivo é disparar na liderança, repetindo o Corinthians em 2011.

Os jogadores do Vasco deixaram o campo de jogo com a sensação de dever cumprido. A vitória de 4 a 2 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, em São Januário, manteve o time nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três partidas. O goleiro Fernando Prass destacou que o dever de casa vem sendo feito, já que o objetivo é disparar na liderança, repetindo o Corinthians em 2011.

“Foi ótimo o resultado. Quem consegue três vitórias em três jogos sabe que está acumulando uma boa gordura. E outra coisa: time que quer ser campeão tem que vencer em casa, não pode pensar em desperdiçar pontos bobos”, frisou o camisa 1 de São Januário.

Na tarde desta quarta-feira, a diretoria vascaína quitou parte da dívida com os jogadores. Os salários caminhavam para o terceiro mês atrasados. Sem contar que alguns atletas estão há nove sem receber o direito de imagem. O gesto dos dirigentes não deixou de animar o grupo, que vem dando voto de confiança aos cartolas.

Um dos principais líderes do grupo, o atacante Alecsandro fez questão de elogiar a diretoria. Mas destacou o comprometimento dos jogadores, alegando que mesmo sem receber o time jamais deixou que os problemas de fora prejudicassem o trabalho de campo.

“A diretoria foi brilhante, procurando recursos e buscamos fazer a nossa parte dentro de campo. Sabíamos que precisávamos vencer. O forte do Vasco é a união do grupo nesses momentos. Mostramos isso mais uma vez”, afirmou Alecsandro.

ig

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile