Fernando Prass “fizemos prevalecer nossa superioridade”

Fernando Prass ressaltou que a derrota no primeiro jogo foi por fatores extra campo e exaltou a qualidade do elenco cruz-maltino.

Após a goleada sobre o Aurora (BOl), na noite desta quarta-feira, em São Januário, o goleiro Fernando Prass ressaltou que a derrota no primeiro jogo foi por fatores extra campo e exaltou a qualidade do elenco cruz-maltino, mas lamentou os gols levados nesta segunda partida.

– O time deles tem uma certa qualidade em alguns jogadorss, mas nosso time foi bem. Em condições normais, nosso time é muito superior. Hoje (quarta-feira), o juiz coibiu a violência logo no início e conseguimos colocar nossa qualidade. Tivemos alguns momentos de descontração, quando acabamos levando os gols, mas fizemos prevalecer nossa superioridade – disse o camisa cruz-maltino.

Para Allan, o time soube mostrar a sua força atuando ao lado de sua torcida

– Sabíamos da nossa força dentro de casa. Mostramos a força da nossa torcida; Aqui, quando conseguimos nos impor, é difícil nos ganhar – afirmou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile