Fernando Prass sente dores e será titular

Machucado, Fernando Prass ainda sente dores, mas vai jogar contra o Vitória.

O goleiro Fernando Prass, machucado desde a última partida o clássico no Engenhão com o Flamengo, tem treinado normalmente,  e declarou ontem que sente dores, mas estas não o impede de enfrentar o Vitória no próximo sábado.

Prass contou como tem feito, e os resultados do tratamento nos treino: “- Antes do treino, fiz uma proteção. Ainda sinto um pouco de dor na chutar, mas em termos de mobilidade, a limitação é mínima. De hoje (quarta) para amanhã, com o tratamento, deve zerar. A dor é pequena, não deve atrapalhar”.

A suspensão de Dedé expulso no ultimo jogo, é uma das principais preocupações para o elenco, e Prass declarou: “- Já perdemos muitos jogadores durante o campeonato. O Dedé não jogou contra o Santos e nós vencemos por 3 a 1. Não tem jogador insubstituível. Claro que ele está na frente porque tem mais ritmo de jogo, e isso é muito importante. Idade e experiência trazem coisas boas. Perdemos algumas coisas com a saída do Dedé, mas ganhamos algumas também com a entrada do Jadson”.

Jadson Vieira substituirá Dedé na zaga vascaína, o clube treina nesta manhã, e viaja para a capital baiana à tarde, volta a treinar amanhã no CT do Bahia, e no sábado às 16 h enfrentará o Vitória no Barradão.

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile