Fernando Prass “enquanto deixarem nós vamos chegando”

O goleiro Fernando Prass foi um dos titulares que golearam o Aurora nesta quarta-feira, em São Januário.

Com a meta de participar de todos os jogos do Vasco no ano, Fernando Prass foi um dos poucos titulares que golearam o Aurora nesta quarta-feira. Mas, até mesmo o discurso do goleiro demonstra que, apesar do bom desempenho na competição, a Copa Sul-Americana é apenas um bônus para o Cruzmaltino.

“Não é fácil (aguentar a maratona  de jogos), pois temos viagens muito longas. É ruim porque dividimos as forças nos dois campeonatos, mas, enquanto deixarem, nós vamos chegando”, avisou.

O goleiro avaliou a atuação do Vasco diante dos bolivianos e chamou a atenção quanto às distrações defensivas. “Conseguimos colocar toda a nossa qualidade, claro que tivemos nossos momentos de desconcentração, mas estamos de parabéns por conseguir a classificação”.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile