Fernando Prass prevê um Flamengo x Vasco equilibrado e banca placar 

O ex-goleiro Fernando Prass afirmou que o clássico deste domingo será bastante diferente do último do 1º turno.

Fernando Prass em sua época de goleiro pelo Ceará
Fernando Prass em sua época de goleiro pelo Ceará

Fernando Prass prevê um clássico equilibrado entre Flamengo x Vasco. Antes da bola rolar no Maracanã, pelo Brasileirão, o comentarista da ESPN apostou no empate como resultado. Neste cenário, o placar, caso se concretize, será bastante diferente do atropelo protagonizado pelo Rubro-Negro no primeiro turno.

Participando do debate, Osvaldo Pascoal ainda confia que o Flamengo sairá vencedor da partida. Lutando pelo título do Brasileirão, o time de Tite está ciente que um tropeço vai dificultar o objetivo de assumir a liderança.

“1 a 1.”, disse Fernando Prass, no ESPN FC.

“2 a 1 para o Flamengo.”, palpitou Osvaldo Pascoal.

Cada vez mais distante do Z-4, o Vasco mira se aproximar do grupo de seis primeiros colocados do Brasileirão. Apesar do desejo de revanche após o revés de 6 a 1, Fernando Prass avalia que o empate será um bom resultado para o Cruz-Maltino.

“Pela circunstância do jogo desgastante do Vasco (contra o Athletico-PR) e o momento dos dois clubes, o empate para o Vasco é bom, até pela colocação na tabela.”, afirmou.

Fernando Prass recorda goleada em Flamengo x Vasco

Além da rivalidade do Clássico dos Milhões, Fernando Prass considera que o Vasco está bastante motivado para se vingar do Flamengo. Como houve um massacre no primeiro turno, o ex-jogador mencionou o desejo de Pedrinho em dar uma resposta para os torcedores.

“Tem o histórico de rivalidade, o 6 a 1, foi o primeiro clássico do Pedrinho como presidente… certeza que o Pedrinho tem esse jogo como especial, até como imagem porque ele assume o Vasco e tem aquela derrota pesada. Ele quer, como vascaíno e presidente, dar uma resposta.”

“O primeiro (fato) que vem na cabeça é o 6 a 1. É muito forte. Se fosse 2 a 1 ou 3 a 1… mas 6 a 1? É muito forte.”, indicou.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Fico impressionado com a opinião do Fernando Prass. Escores como no último jogo entre o Fla e o Vasco são acidentais. ACONTECEM de vez em quando; o Vasco já venceu o Fla de
    7×0, 5×1 , 4 x1, entre outros.
    Tanto um, quanto outro têm resultados extravagantes a favor. O negócio, nesses casos, é aceitar e ir em frente.
    Nenhum desses times quando jogam entre si não entram em campo com o intuito de golear o outro, se não sofrem o perigo de serem demolidos.
    O Prass tem que ir com calma e controlar seus comentários .
    Vasco x Flamengo é sempre jogo duro em qualquer situação.
    Abraços

Comente

Veja também
Gilmar Ferreria defende Rafael Paiva e revela culpados por situação do Vasco

O jornalista ainda afirmou que a culpa pelo momento do Vasco e dos incompetentes que não supriram as carências do elenco.

Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile