Fernando Prass opina sobre situação de Coutinho no Vasco

Fernando Prass, ex-Vasco da Gama, analisa desempenho de Philippe Coutinho no Clube e opina sobre a situação atual do meia.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass deu sua opinião sobre a situação de Philippe Coutinho. O craque chegou ao Clube na segunda janela de transferências e tem contrato válido até metade de 2025.

Com alta expectativa, Coutinho ainda não correspondeu na medida que os torcedores aguardavam. Até o momento, o meia marcou apenas dois gols, contra Flamengo e Atlético-MG. Assim, na opinião de Fernando Prass, durante programação da ESPN, o jogador só terá um alto desempenho no próximo ano.

– Eu acho que o Philippe Coutinho vai conseguir performar no Vasco só em 2025. Ele não performou nos últimos 5 anos, por que ele ia chegar agora no Brasil e ia performar em 2 meses? Ele tem que terminar o ano bem e sem lesão. O Vasco tem que pensar no Coutinho a médio prazo, para o ano que vem. Coutinho tem que se preparar, se readaptar ao futebol brasileiro e se cuidar para que nenhuma lesão interrompa essa adaptação – disse Fernando Prass, durante programação da ESPN.

Com Coutinho, o Vasco volta a campo para enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira (24), às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 19ª rodada, atrasada, do Campeonato Brasileiro.

4 comentários
  • Responder

    Concordo com Jair e tem mais colocar um cara desse pra marcar puts kkkkkk

  • Responder

    Veja bem Coutinho é peça fundamental do clube de regatas Vasco da Gama o problema é que os demais jogadores não entendi o raciocínio de um craque, gente o cara quando entra o time joga diferente o que o clube regatas Vasco da Gama tem que ter é o medo volante é o meia direita usá-las tem que ser ótimos piton maravilha o goleiro espetacular agora a defesa do Vasco da Gama é um convite, coloque os menino da base se o Vasco não ganhar hoje nós estamos pedido. Poxa caramba quanto tempo que o Cruz de malta nogam título já vai pra 13 anos os saudade Roberto dinamite zanata desceu Paulinho Giovanni Romário Massaroppi e por aí vai

  • Responder

    Eu como torcedor do Vasco o que eu tenho a dizer que Vegetti tinha mais que ir embora do Vasco um com uma bosta não tem um ponta direita de velocidade e nem um ponta esquerda e o cara se lascando lá na frente e ganhando uma mereça no Vasco Coutinho não jogando ganhando um caminhão de dinheiro não sei o que ele veio fazer no Vasco em vez contratar ele o presidente tinha os três setores merda no Vasco querem saber e de dinheiro do jeito que est vai afundar o vasoanda esse técnico de merda embora

  • Responder

    O Coutinho não pode jogar como terceiro homem de meio campo, ele sempre foi meia atacante se aproximando e entrando na área quebrando as linhas adversárias, só o burro do Paiva não percebeu isso.

Comente

Veja também
Jogadas e gols de Danilo, cogitado no Vasco

O Vasco da Gama já iniciou o planejamento para a temporada de 2025 e rumores indicam possível interesse em Danilo; veja lances do lateral.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Vegetti busca encerrar jejum pelo Vasco diante do Internacional

Sem marcar há 5 jogos, o atacante Vegetti quer voltar a balançar a rede, já que ainda sonha com a artilharia do Brasileiro.

Edmundo comenta cogitação de Danilo e indica 2 nomes para reforçar o Vasco

Edmundo foi ousado em indicar dois reforços de peso para o ataque do Vasco da Gama e analisou cogitação de Danilo.

Postulantes à artilharia, Vegetti e Borré lideram métrica de gols no Brasileiro

Vasco x Internacional marca o encontro entre Vegetti e Borré, atacantes que ainda sonham com a artilharia do Brasileiro.

Sair da versão mobile