Fernando Prass não opina sobre situação do Flamengo na Libertadores

Fernando Prass goleiro do Vasco, revela não conhecer o adversário do rubro-negro na Libertadores.

A Copa Libertadores desta temporada começa nesta noite para alguns times brasileiros. Pela fase preliminar, Flamengo e Internacional irão a campo para jogos de ida e volta, eliminatórios. Para se classificarem à primeira fase do torneio, ambos terão de passar por Real Potosí (Bolívia) e Once Caldas (Colômbia), respectivamente. Ambos vão a campo nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 22h.

Enquanto isto, os outros times do Brasil esperam o início do torneio da fase de grupos. Santos, Corinthians, Fluminense e Vasco aguardam pelos seus primeiros jogos ansiosos. Camisa 1 do Vasco, o goleiro Fernando Prass prefere se abster quando perguntando se irá torcer pelos outros clubes do país na competição. Sucinto, ele diz que os brasileiros podem ser surpreendidos e revela não conhecer o adversário do rubro-negro.

“É complicado falar sobre isto. Não conheço o adversário do Flamengo, mas eles irão jogar na altitude. Já o Once Caldas já foi campeão da Libertadores, mas não sei como eles estão atualmente. Não dá mais para dizer quem é mais forte. O melhor a fazer é esperar e ter prudência. Os brasileiros são mais fortes, mas podem ser surpreendidos”, avalia o arqueiro, em entrevista à Rádio Brasil.

Curta nossa fan page no facebook

justiça desportiva

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile