Fernando Prass fala sobre retorno de Carlos Alberto

Fernando Prass chegou a equipe do Vasco junto com Carlos Alberto, para a disputa da Série B, em 2009.

Após dias de espera sobre qual seria o destino do meia Carlos Alberto, enfim no último domingo foi confirmado que o jogador seria reintegrado ao elenco principal do Vasco. A decisão ocorreu durante um almoço entre o presidente, Roberto Dinamite, o jogador, e o Diretor de Futebol, Daniel de Freitas.

O goleiro Fernando Prass que chegou ao time de São Januário junto com Carlos Alberto, para a disputa da Série B, em 2009, comentou sobre o retorno do meia.

“Ele é jogador do Vasco, tem contrato e ninguém fecha os olhos para a qualidade dele. O Carlos vem de um ano difícil e vai ter que dar a volta por cima, porque hoje não está em um momento tão bom quanto o de 2009”, disse em entrevista a “Radio Brasil”.

Sobre o ambiente dentro do clube o goleiro afirmou que a filosofia não mudou, e que a nova diretoria cobra comprometimento e profissionalismo. Prass também falou sobre o trabalho de Ricardo Gomes. O meia já trabalhou com o técnico na Seleção Pré-Olímpica.

“O Carlos Alberto trabalhou com o Ricardo Gomes na Seleção Pré-Olímpica, logo ele o conhece e sabe das condições de trabalho que tem aqui. Cabe a ele ter atitude para voltar a ser o grande jogador que sempre foi”, finalizou.

O jogador será reintegrado ao elenco principal do Vasco na próxima terça-feira.

SRZD

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile