Fernando Prass fala em “manchinha” na festa da CBF

Prass falou em "manchinha" na celebração realizada nesta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera.

O goleiro Fernando Prass desabafou quanto a um fato inusitado que ocorreu nesta segunda-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não convidou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, em fato que irritou jogadores e diretoria cruzmaltina. O camisa 1, inlusive, falou em “manchinha” na celebração realizada nesta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera.

“Não sei, tem que perguntar para ele por que não o convidaram. O Vasco também estava disputando o título, não era só o Corinthians. Foi estranho, não sei o que aconteceu, mas tudo bem. O Corinthians foi convidado. Vai ficar essa manchinha aí na festa da CBF, fazer o quê”, declarou o goleiro, após a condecoração dos atletas – ele ficou em segundo lugar na eleição de goleiros.

Antes da festa, Prass já havia falado sobre o assunto e mencionou uma certa tristeza por parte do mandatário vascaíno, que esperava ter sido convidado pela CBF. “Ele ficou meio chateado porque não foi convidado, falou isso para a gente. Não sei o que aconteceu. Até as 19h de ontem (domingo), o campeonato não estava definido ainda. Não o convidaram. Acho que a festa já estava marcada”, acrescentou.

Corinthians e Vasco foram os únicos clubes a terem mais de um vencedor na noite desta segunda, na cerimônia realizada no Auditório do Ibirapuera. Na seleção do Campeonato Brasileiro, Jefferson, do Botafogo, recebeu o prêmio de principal goleiro, superando o vice-campeão Fernando Prass e Júlio César, titular incontestável no time corintiano.

A equipe alvinegra foi campeã brasileira no último domingo após 38 rodadas de emoção, em título que foi apenas confirmado nos minutos finais do clássico contra o Palmeiras, que terminou 0 a 0, no Pacaembu. O Vasco, que duelava com o arquirrival Flamengo, também empatou, mas por 1 a 1, e ficou sem chances de erguer o troféu, uma vez que tinha dois pontos a menos que os rivais paulistas na classificação. Os corintianos acabaram com 71 pontos, contra 69 dos cruzmaltinos.

terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria com o CF4
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor em jogo contra o Vitória
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Fernando Lima, o Zé Colmeia
Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.