Fernando Prass fala em 2011

Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas, com esta base, estamos um passo a frente.

Fernando Prass é considerado um dos símbolos do ressurgimento do Vasco. O goleiro, que chegou ao clube para a disputa da série B, em 2009, espera que o time cruzmaltino confirme sua ascensão com uma temporada vitoriosa em 2011.

“Teoricamente, 2011 pode ser o nosso ano. Passamos um ano na série B, voltamos para a série A e para 2011 a tendência é melhorar ainda mais”, salientou o goleiro, acreditando que, com a base formada, o Vasco deu um grande passo para o planejamento visando o próximo ano.

“Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas, com esta base, estamos um passo a frente”, emendou o camisa 1 de São Januário.

Além da manutenção de boa parte do elenco, Fernando Prass acredita que chegou o momento do grupo corresponder as expectativas da torcida com títulos.

“Manter o grupo será um aspecto importante. Com esses mesmos jogadores, criaremos uma necessidade por conquistas. Conseguimos montar uma base forte, mas precisamos, agora, conquistar um título para a nossa torcida”, afirmou.

Único jogador a disputar as 34 partidas do Vasco na competição, Fernando Prass está confirmado para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

uol esportes

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.