Fernando Prass ‘este grupo aprendeu a ganhar’

Segundo o Prass, o grupo atual respira vitória. A frase serve de inspiração para a guerra deste domingo, contra o Flamengo.

A um dia do último jogo que pode valer o título brasileiro ao Vasco, Fernando Prass fez um comentário revelador. Segundo o goleiro, o grupo atual respira vitória. A frase serve de inspiração para a guerra deste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de vencer o rival, o time precisa torcer pela derrota do Corinthians para o Palmeiras no Pacaembu. A missão não é simples, mas o papel cruzmaltino, em tese, tem tudo para ser cumprida.

“Este grupo aprendeu a ganhar. Ninguém passou o que nós passamos, dentro e fora de campo. Começamos o ano naquela situação, perdendo tudo, e depois demos a volta por cima, ganhando a Copa do Brasil. No meio de tudo isso veio o problema do Ricardo Gomes. Só que a gente se uniu, e hoje termos força para reagir a qualquer pressão”, disse o goleiro vascaíno.

O clima é de tanta confiança que na manhã deste sábado cerca de 2,5 mil torcedores marcaram presença em São Januário para apoiar os jogadores. Munidos de bandeiras, faixas e instrumentos, a torcida gritou um a um o nome dos jogadores e, aos gritos de campeão, transformou o clima de um simples treino em festa.

Os jogadores, concentrados de sexta-feira, chegavam em São Januário no ônibus do clube quando ouviram o barulho da torcida. “Ué, mudaram o local do jogo para São Januário”, brincaram, sem entender o que se passava em campo. Quando viram a quantidade de gente na arquibancada, receberam a manifestação como injeção de ânimo.

“É legal a torcida aqui neste último treinamento. Este incentivo representa bem tudo o que foi este ano. Querendo ou não, são detalhes que passam muita confiança para todo o grupo”, comentou Prass.

Fonte: ig

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile