Fernando Prass elogia Alessandro pelo Twitter

Fernando Prass sofreu um profundo corte no joelho direito, e ficará dois jogos sem atuar.

Fernando Prass sofreu um profundo corte no joelho direito na vitória sobre o Duque da Caxias, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, levou oito pontos e não poderá entrar em campo por pelo menos duas partidas. Por isso, o lugar de “Muralha da Colina” será, em partes, preenchido pelo jovem Alessandro, de 23 anos.

Ainda não estreando com a camisa do Vasco, mesmo estando há dois anos no clube, o arqueiro enfrenta, nesta quarta-feira, o Bangu, às 17h, em Moça Bonita. O camisa 12 terá a oportunidade de mostrar todo seu valor para o técnico Cristóvão Borges e para os torcedores.

Confiante e seguro, o substitudo de Prass espera manter o nível do goleiro titular no gol. Se depender do companheiro machucado, as expectativas são as melhores possíveis. “Estou triste por não poder atuar, mas o Alessandro está bem e é seguro. Um ótimo goleiro! Segunda-feira tiro os pontos”, afirmou Fernando Prass em seu twitter.

Sonhando em fazer sua carreira no Vasco e ajudar a equipe a conquistar muitos títulos, Alessandro terá a grande chance de sua vida nos próximos dois jogos defendendo a camisa cruzmaltina.

Curta nossa fan page no facebook

justiça desportiva

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile