Fernando Prass e Carlos Germano relembram parceria no Vasco

Os ex-goleiros do Vasco da Gama, Carlos Germano e Fernando Prass, participaram do futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul.

Carlos Germano e Fernando Prass estiveram no Futebol Solidário
Carlos Germano e Fernando Prass estiveram no Futebol Solidário

Neste domingo (26), o Maracanã recebeu o Futebol Solidário, evento organizado pela CBF em parceria com o Flamengo. A partida foi um jogo de futebol amistoso entre o time de Ronaldinho Gaúcho e Cafú, comandados por Mano Menezes e Dorival Júnior.

Com o intuito de arrecadar dinheiro e doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, a partida reuniu diversas lendas do futebol. Entre elas, dois goleiros históricos do cenário nacional: Fernando Prass e Carlos Germano. 

Considerados ídolos pelos vascaínos, os goleiros marcaram a história do Vasco. Como título mais relevante, Prass foi campeão da Copa do Brasil em 2011 e Carlos Germano foi campeão da Libertadores em 1998.

Os ídolos se encontraram no Maracanã e Prass aproveitou o encontro para relembrar uma música da torcida vascaína em homenagem aos dois. Na foto, Prass e Germano se abraçam. Na legenda da publicação Fernando escreveu:

– Agarra demais, a muralha da Colina se chama Fernando Prass. E não tem engano, ele é treinado pelo herói Carlos Germano –

Carlos Germano e Fernando Prass fizeram uma postagem compartilhada no Instagram

Fernando Prass também deu declarações sobre o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco. Os jogadores dividiram vestiário no início da carreira do meia/atacante.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Neto pede que Vasco e Corinthians abandonem a Copa do Brasil; assista

Apresentador da Bandeirantes, Neto opinou sobre a polêmica envolvendo a troca na data dos confrontos de volta da Copa do Brasil.

Rafael Paiva comemora volta de Jair aos treinos, mas não estipula data para retorno

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva falou sobre o retorno do volante Jair depois de vários meses se recuperando de uma lesão.

Rafael Paiva torce para que leão de David não seja grave

Rafael Paiva afirmou que David realizará exames amanhã e espera não perder o atacante, já que vem sendo importante no Vasco.

Paiva explica motivo de iniciar com Payet no banco contra o Cruzeiro

Titular do Vasco da Gama, Payet ficou como opção no banco de reservas diante do Cruzeiro; Rafael Paiva explica escolha por Coutinho.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Cruzeiro; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Cruzeiro e valorizou o ponto conquistado no Mineirão.

Sair da versão mobile