Fernando Prass diz que o Vasco será visado
O goleiro é ídolo da torcida cruzmaltina, e atuou em todas as 34 partidas no campeonato.
Se o papel do Vasco neste final de Campeonato Brasileiro será de mero coadjuvante, Fernando Prass espera que a equipe mostre personalidade nas últimas quatro partidas da competição. Por isso, o goleiro comemorou a oportunidade de jogar contra São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, equipes que estão brigando na parte de cima da tabela.
“São jogos que vão ter uma atenção muito grande de todos. Pela qualidade e pela tradição. Não posso ficar desatento nunca. Nestes jogos você não pode perder o foco e nem a concentração. Pode ser fatal”, afirmou.
Além dos três times “grandes”, o Vasco enfrenta na última rodada o Ceará. Fernando Prass lembrou que, na época em que defendia outras equipes brasileiras, a cobrança por cada jogo era menor.
“Às vezes você faz jogos muito bons, mas não tem a mesma repercussão. Por mais que eu fosse bem, quando jogava pelo Coritiba, não tinha a mesma repercussão de um jogo desses. Você é potencializado, nesses casos, pelo adversário”, disse.
No Vasco, o goleiro virou um dos líderes e é ídolo da torcida cruzmaltina. Neste Campeonato Brasileiro, o goleiro não teve nenhum problema e atuou em todas as 34 partidas do time e está confirmado para o jogo diante do São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada.
uol esportes