Fernando Prass deve enfrentar o Vitória

Prass machucou o tornozelo esquerdo e foi poupado dos treinos desta terça-feira, em São Januário.

O goleiro Fernando Prass machucou o tornozelo esquerdo no clássico com o Flamengo, no domingo, e foi poupado dos treinos desta terça-feira, em São Januário. De acordo com o médico Alexandre Campello, o jogador está com o local um pouco dolorido, mas deve retomar as atividades normais nesta quarta. Ele não deve ser problema para o jogo contra o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador.

– Ficou constatado que ele teve um trauma, provavelmente provocado por uma trava de chuteira. Tem uma área de escoriação e edema em uma área bastante dolorosa e que impede de uma certa forma o movimento do tornozelo. Hoje ele fez uma bicicleta, mas acredito que amanhã (quarta) ele já consiga treinar no campo. Temos que aguardar para observar – disse o médico.

Sobre Max, Ramon e Carlos Alberto, Campello disse que o primeiro está um estágio mais avançado de recuperação. O lateral participou do treino com bola desta terça, enquanto Carlos Alberto fez um trabalho à parte atrás do gol. Ramon não foi ao campo. Os três estão fora do duelo com o Vitória.

– Todos seguem evoluindo. Max já está no campo com bola, Carlos Alberto e Ramon estão em um estágio um pouco abaixo. Possivelmente até o fim da semana já estarão entregues à preparação física. Acho prematuro o Max ser escalado já neste sábado, o ideal ao meu ver seria no fim de semana seguinte.

O Vasco é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 gols.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile