Fernando Prass deve enfrentar o Vitória
Prass machucou o tornozelo esquerdo e foi poupado dos treinos desta terça-feira, em São Januário.
O goleiro Fernando Prass machucou o tornozelo esquerdo no clássico com o Flamengo, no domingo, e foi poupado dos treinos desta terça-feira, em São Januário. De acordo com o médico Alexandre Campello, o jogador está com o local um pouco dolorido, mas deve retomar as atividades normais nesta quarta. Ele não deve ser problema para o jogo contra o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador.
– Ficou constatado que ele teve um trauma, provavelmente provocado por uma trava de chuteira. Tem uma área de escoriação e edema em uma área bastante dolorosa e que impede de uma certa forma o movimento do tornozelo. Hoje ele fez uma bicicleta, mas acredito que amanhã (quarta) ele já consiga treinar no campo. Temos que aguardar para observar – disse o médico.
Sobre Max, Ramon e Carlos Alberto, Campello disse que o primeiro está um estágio mais avançado de recuperação. O lateral participou do treino com bola desta terça, enquanto Carlos Alberto fez um trabalho à parte atrás do gol. Ramon não foi ao campo. Os três estão fora do duelo com o Vitória.
– Todos seguem evoluindo. Max já está no campo com bola, Carlos Alberto e Ramon estão em um estágio um pouco abaixo. Possivelmente até o fim da semana já estarão entregues à preparação física. Acho prematuro o Max ser escalado já neste sábado, o ideal ao meu ver seria no fim de semana seguinte.
O Vasco é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 gols.
globoesporte.com