Fernando Prass culpa folga no resultado por empeta
Fernando Prass "culpou" a vitória cruz-maltina por 3 a 0 no jogo da ida, pelo jogo morno ontem.
O Vasco ficou no empate sem gols com os reservas Náutico na noite desta quarta-feira, em partida que nem de longe empolgou o torcedor que compareceu a São Januário. Questionado sobre a atuação apática, se comparada aos últimos jogos do time, o goleiro Fernando Prass “culpou” a vitória cruz-maltina por 3 a 0 no jogo da ida.
“A gente tinha feito uma diferença muito boa no primeiro jogo, o que nos deu a possibilidade de não imprimir um ritmo muito forte aqui”, afirmou o goleiro, que teve opinião parecida com a de Felipe. No intervalo, meia justificou o pouco futebol apresentado.
“Estamos um pouco desligados por causa do resultado lá no Recife. Com essa vantagem, não precisamos nos esforçar. Fica ruim de entrar em dividida, principalmente com uma equipe que joga duro como eles e tendo a decisão pela frente”, comentou.
Agora o time do técnico Ricardo Gomes encara o Atlético-PR, na fase de quartas de final da competição nacional. Antes, no entanto, os vascaínos têm pela frente a final da Taça Rio, diante do Flamengo, no domingo.
Fonte: terra