Fernando Prass ansioso para duelo com o Corinthians

Fernando Prass “Uma partida assim gera um pouco de ansiedade, porque tu sabe que o estádio vai estar lotado".

O duelo entre Vasco e Corinthians é tratado como uma decisão para as duas equipes. É o encontro de líder e vice-líder em São Januário. O Timão está apenas dois pontos atrás do Cruzmaltino, por isso, vencer é primordial se o time da Colina quiser permanecer na ponta da tabela.

O clima de decisão não atingiu apenas os torcedores que já garantiram todos os ingressos para a partida, os jogadores também já não escondem a ansiedade para domingo.

“Uma partida assim gera um pouco de ansiedade, porque tu sabe que o estádio vai estar lotado, a torcida mobilizada, um concorrente direto pelo título que está a dois pontos da gente. A gente pode abrir cinco pontos e o número de jogos vai decrescendo. Então, cada vantagem que tu tirar agora para o fim vai ficar difícil retirar”, disse o goleiro Fernando Prass.

Mesmo preocupado com a partida contra o Corinthians, o camisa 1 vascaíno garantiu que o grupo está preparado para enfrentar o time paulista e qualquer outro adversário.

“O grupo que está aqui esta acostumado a isso. A gente passou isso na Copa do Brasil e viveu essa expectativa de chegar na liderança. É mais uma decisão, mais um jogo decisivo que a gente vai enfrentar esse ano. Vão ter mais alguns até o final do ano e como já tiveram outros no inicio do ano”, completou Prass.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Sair da versão mobile