Fernando Prass adota cautela quanto à classificação
Fernando Prass diz que ainda não é hora de fazer festa e que o 'oba-oba' não vai atingir o Cruzmaltino.
A vitória foi impactante, o Vasco mostrou autoridade e não tomou conhecimento do Avaí, avançando para a final da Copa do Brasil. Contudo, apesar da imponência e do bom resultado, a torcida não “comprou o barulho” e não fez festa no desembarque da equipe, no Aeroporto do Galeão. Cerca de 10 torcedores, em sua maioria curiosos, acompanharam a saída dos jogadores.
Fernando Prass acredita que ainda não é hora de fazer festa. Contido, o goleiro afirmou que o ‘oba-oba’ não vai atingir o Cruzmaltino e prega pela cautela até a disputa dos dois jogos finais, que podem levar ao Vasco a conquista inédita da competição.
“O momento é de precaução e sobriedade. Ainda não ganhamos nada e comemoramos o resultado ontem além da hora, mas isso já passou. É hora de ter calma e até porque, se chegarmos na final e não vencermos, não vai adiantar de nada fazer festa”, afirmou.
Apesar da vitória, o goleiro avisou que a cabeça tem de esquecer as boas atuações do passado. Segundo ele, agora a hora é de focar no trabalho e se preparar mentalmente para os jogos finais.
“O que ficou para trás já passou. Temos de pensar no próximo jogo e neste caso o próximo jogo é um desafio especial. Estamos na final e podemos conquistar um titulo inédito para o clube. Manter a paciência e repetir as boas atuações são os nossos desafios agora”, encerrou.
Fonte: uol