Fernando Prass admite clima de alerta

O goleiro não foi bem na partida contra o Vitória, e assumiu responsabilidades da partida.

Com o sonho de Libertadores deixado de lado, o Vasco agora luta para permanecer na séria A do campeonato, e garantir a vaga na Sul-Americana. 

O goleiro Fernando Prass analiza a situação do clube, e diz que o clima é de alerta. – Ligou a luz de alerta. Temos que fazer logo o maior número de pontos possíveis porque, matematicamente, ainda não estamos salvos. Acho que vai depender muito desta rodada. Se quem estiver na parte de baixo não ganhar, terá que ter um aproveitamento excelente depois. Se vencermos, podemos abrir até 11 pontos e liquidar.

Fernando Prass que não foi bem contra o Vitória, inclusive falhou feio no segundo gol dos rubro-negros, pediu desculpa aos companheiros e à torcida, e comentou:

– Não acho que jogador tem que ficar assumindo erro toda vez que falha, mas, pela minha maturidade, por ser um grupo jovem e o jogo estar complicado, achei que era melhor chamar a responsabilidade. A culpa no lance foi minha. Acho que isso vai de cada um. Foi uma reação de momento, e acho que foi acertada. Queria não ter que fazer, mas não tem como passar um Brasileiro sem falhar. Fico chateado porque trabalho muito, mas principalmente porque o time perdeu.

Esperamos uma boa atuação da equipe na quinta feira contra o Grêmio Prudente, jogo da 33ª rodada do campeonato, em São Januário.

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.