Fernando Prass admite acômodo contra o Náutico

Segundo o goleiro Fernando Prass, a vantagem da primeira partida fez com que o time se acomodasse ontem.

Com o 3 a 0 aplicado pelo Vasco no estádio dos Aflitos,  tanto o time da Colina quanto o Nautico entraram em campo sem o mesmo ímpeto na partida de volta, na última quarta-feira, em São Januário. Com isto, o 0 a 0 no placar foi inevitável e quem sofreu foi o torcedor que assistiu ao time misto do Vasco pressionar, sem êxito, os reservas do Timbu, já que ambos estavam muito mais focados em seus respectivos estaduais. Segundo o goleiro Fernando Prass, a vantagem da primeira partida fez com que o time se acomodasse e “tirasse o pé das divididas” pensando na final contra o Flamengo.

“Já tínhamos feito uma boa vantagem e isso nos deu a possibilidade de não precisar imprimir um ritmo tão forte hoje. Conseguimos a classificação que era nosso objetivo hoje, de maneira tranquila e agora já podemos voltar todas as nossas atenções para a partida decisiva de domingo, contra o Flamengo”, resumiu o arqueiro, em seguida admitindo a displiscência do time.Fe

“Não tínhamos como esquecer esse jogo de hoje, precisávamos cumprir essa etapa, até porque a Copa do Brasil também é de suma importância para nós, mas agora o foco muda. Vamos aproveitar esses três dias para descansar e nos preparar bem para conseguir um bom resultado neste jogo importantíssimo de domingo”, concluiu.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile